Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Bem-vindo ao site da Camara

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

RESOLUÇÃO LEGISLATIVA Nº 02, DE 18 FEVEREIRO DE 2020

RESOLUÇÃO LEGISLATIVA Nº 02, DE 18 FEVEREIRO DE 2020

“Autoriza a contratação emergencial e excepcional, de empresa de radiodifusão, devidamente habilitada, capacitada e qualificada, para prestação dos serviços de transmissões radiofônicas das sessões plenárias e demais eventos, promovidos pela Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte-RS”.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte-RS, no uso de suas atribuições legais e regimentais, após referendado e aprovado pelo Douto Plenário, resolve nesta data, editar a presente RESOLUÇÃO LEGISLATIVA:

Art. 1°. Fica a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte-RS, do exercício de 2020, autorizada a contratar, em caráter emergencial e excepcional, empresa de radiodifusão, devidamente habilitada, capacitada e qualificada, para prestação dos serviços de transmissões radiofônicas das sessões plenárias e demais eventos, promovidos pelo Poder Legislativo Municipal, através de regime de execução indireta.

Art. 2°. O prazo da contratação, para atender o interesse público, será de até noventa (90) dias, podendo ser prorrogado, por igual período, caso não tenha sido suprida a disponibilização, com a efetiva contratação, visando atender exclusivamente as demandas e necessidades da Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte-RS.

Art. 3°. Fica vedada a contratação, por valores superiores daqueles praticados no mercado ou pagos no exercício de 2019. O alcance de cobertura, potência de transmissão e demais parâmetros, não podem ser inferiores aos pactuados no exercício anterior, para a realização e prestação dos serviços e atividades referidas nesta Resolução Legislativa.

Art. 4°. Os serviços e atividades, serão desenvolvidos a partir das dependências da Sede da Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte-RS ou em outro local que se faça necessário, em razão das atividades inerentes ou necessárias.

Art. 5°. As despesas oriundas da presente Resolução Legislativa, correrão por conta de rubricas próprias, inerentes ao Poder Legislativo Municipal, inclusas na Lei Orçamentária Anual.

Art. 6°. Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte-RS, 18 de fevereiro de 2020.

JORGE LUIZ RITTER PENTEADO CHRISTINO MATTOS DE AZEVEDO

Vereador Presidente Vereador Primeiro Secretário

Share on print
Print