Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Bem-vindo ao site da Camara

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

RESOLUÇÃO LEGISLATIVA Nº 01, DE 29 JANEIRO DE 2019

RESOLUÇÃO LEGISLATIVA Nº 01, DE 29 JANEIRO DE 2019

“Autoriza a contratação emergencial de empresa ou profissional, para prestar serviços de higienizador-copeiro e de porteiro-recepcionista, para a Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte-RS”.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte-RS, no uso de suas atribuições legais e regimentais, após referendado e aprovado pelo Douto Plenário, resolve nesta data, editar a presente RESOLUÇÃO LEGISLATIVA:

Art. 1°. Fica a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte-RS, após deliberação plenária, autorizada a contratar, em caráter emergencial, empresa ou profissional, devidamente habilitado, capacitado e qualificado, para prestar serviços de higienizador-copeiro e de porteiro-recepcionista, para a Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte-RS, através de regime de execução indireta, para os serviços correlatos e demais atividades pertinentes, com atuação presencial, nas dependências e durante o expediente regular da Casa Legislativa, até suprimento da necessidade, como a finalização do procedimento licitatório, ora em curso, junto à Comissão Municipal de Licitações e Contratos.

Art. 2°. O prazo da contratação emergencial que se refere o Art. 1°, desta Resolução Legislativa, será de até noventa (90) dias, podendo ser prorrogado, por uma única vez, por igual período, caso não tenha sido suprida a disponibilização, com a efetiva contratação, para atender exclusivamente as demandas e necessidades da Casa Legiferante.

Art. 3°. Fica vedada a contratação, por valor superior daquele praticado no mercado, com a realização e prestação dos serviços e atividades referidas no Art. 1º, da presente Resolução Legislativa.

Art. 4°. Os serviços e atividades, serão obrigatoriamente e exclusivamente desenvolvidos nas dependências da Sede da Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte-RS.

Art. 5°. As despesas oriundas da presente Resolução Legislativa, correrão por conta de rubricas próprias, inerentes ao Poder Legislativo Municipal, inclusas na Lei Orçamentária Anual.

Art. 6°. Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação, com seus efeitos, a contar da efetiva contração administrativa.

Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte-RS, 29 de janeiro de 2019.

Luiz Pólis da Silva Fernando Antonio Machado

Vereador Presidente Vereador Primeiro Secretário

Share on print
Print