PORTARIA LEGISLATIVA Nº 008/2020

PORTARIA LEGISLATIVA Nº 008/2020

CONCEDE DIÁRIAS

JORGE LUIZ RITTER PENTEADO, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte, Estado do Rio Grande do Sul, República Federativa do Brasil.

No uso das suas atribuições que lhe são conferidas por Lei, resolve nesta data, conceder quatro (04) diárias a Assessora Parlamentar Micheli Lemos Duarte, para deslocamento à cidade de Porto Alegre-RS, onde participará do curso Providências de Encerramento do Exercício, Patrimônio, Administração e Assessoramento no fim do Mandato, Preparativos de Cerimonial de Posse para Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores e Transição de Mandato, promovido pelo INLEGIS, com saída prevista para o dia 23 de novembro e retorno previsto, para o dia 27 de novembro do corrente ano.

Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte, 20 de novembro de 2020.

JORGE LUIZ RITTER PENTEADO CHRISTINO MATTOS DE AZEVEDO

Vereador Presidente Vereador Primeiro Secretário