PORTARIA LEGISLATIVA Nº 006/2022

Data de publicação 24/04/23 22:09

CONCEDE DIÁRIA

CHRISTINO MATTOS DE AZEVEDO, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte, Estado do Rio Grande do Sul, República Federativa do Brasil.

No uso das suas atribuições que lhe são conferidas por Lei, resolve nesta data, conceder (1/2) meia diária ao Vereador Lincoln Leano Lopes Pontes, para o seu deslocamento à cidade de Porto Alegre/RS, para participar de reunião na Casa Civil do Estado do RS, para tratar de assuntos de interesse do município de São José do Norte-RS, que será realizada no dia 25 do corrente mês e ano, com saída prevista, para o dia 25 de março do corrente ano e o retorno previsto, para o mesmo dia.

Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte, 25 de março de 2022.

REGISTRA-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

CHRISTINO MATTOS DE AZEVEDO               VANESSA LIMA DE OLIVEIRA

Vereador Presidente                                 Vereadora Primeira Secretária