PORTARIA LEGISLATIVA Nº 005/2022

Data de publicação 24/04/23 22:09

PORTARIA LEGISLATIVA Nº 005/2022

CONCEDE DIÁRIA

CHRISTINO MATTOS DE AZEVEDO, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte, Estado do Rio Grande do Sul, República Federativa do Brasil.

No uso das suas atribuições que lhe são conferidas por Lei, resolve nesta data, conceder quatro (04) diárias ao Assessor Parlamentar Rafael Valdir da Silva Gonçalves, para o seu deslocamento à cidade de Porto Alegre/RS para participar do Curso CONGRESSO BRASILEIRO DE LEGISLATIVOS MUNICIPAIS, promovido pela UVERGS, que será realizado nos dias 22, 23, 24 e 25 do corrente mês e ano, com saída prevista, para o dia 21 de março do corrente ano e o retorno previsto, para o dia 25 de março do corrente ano.

Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte, 21 de março de 2022.

REGISTRA-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

CHRISTINO MATTOS DE AZEVEDO                 VANESSA LIMA DE OLIVEIRA

Vereador Presidente                                  Vereadora Primeira Secretária