PORTARIA LEGISLATIVA Nº 003/2023

Data de publicação 24/04/23 22:10

PORTARIA LEGISLATIVA Nº 003/2023

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São José do Norte, que se realizaria nesta segunda-feira (03/04), a partir das 20:30 horas está suspensa por determinação do Presidente Lincoln Leano Lopes Pontes, juntamente com a Mesa Diretora, em sinal de pêsames pelo falecimento de sua mãe, ocorrido nesta manhã.

A Mesa Diretora emitiu uma nota de pesar, comunicando a suspensão da sessão, convidando os vereadores a participarem do féretro e apresentando condolências ao vereador Lincoln.

A íntegra da Nota:

Lincoln Leano Lopes Pontes, amigo e par nesta Casa Legislativa, nossas mais profundas condolências por esta perda irreparável.

Em respeito e como sinal de nossa solidariedade na dor, suspendemos a sessão desta segunda-feira e convidamos a todos os vereadores a estarem presentes ao sepultamento da mãe do Vereador Lincoln Leano Lopes Pontes, Claudete Lopes Pontes, que será informado a data e local no momento oportuno.

Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte, 03 de abril de 2023.

LINCOLN LEANO LOPES PONTES                NEDILANDI AMORIM LOUREIRO

Vereador Presidente                                         Vereador Primeiro Secretário