PORTARIA LEGISLATIVA Nº 003/2020

PORTARIA LEGISLATIVA Nº 003/2020

CONCEDE DIÁRIA

JORGE LUIZ RITTER PENTEADO, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte, Estado do Rio Grande do Sul, República Federativa do Brasil.

No uso das suas atribuições que lhe são conferidas por Lei, resolve nesta data, conceder três (03) diárias ao Vereador Ildomar Xavier da Costa, para deslocamento à Brasília-DF, onde juntamente com a Prefeita Municipal, cumprirá agendas na Capital Federal, representando este Poder Legislativo, no dia 19 de fevereiro do corrente ano, participará de audiências na CONAB e no Ministério da Agricultura, junto a Ministra Tereza Cristina, ambas as agendas serão para tratarem sobre interesses da agricultura do Município, mais precisamente com relação ao PGPAF e PRONAF dos agricultores de São José do Norte-RS. E no dia 20 de fevereiro do corrente ano, participará de audiência na ANTAQ, para tratar das travessias de Barca e de Lancha entre os municípios de São José do Norte-RS e Rio Grande-RS, com a saída prevista, para o dia 18 de fevereiro e o retorno previsto, para o dia 21 de fevereiro do corrente ano.

Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte, 14 de fevereiro de 2020.

JORGE LUIZ RITTER PENTEADO CHRISTINO MATTOS DE AZEVEDO

Vereador Presidente Vereador Primeiro Secretário