MOÇÃO LEGISLATIVA nº 009/2017

Data de publicação 24/04/23 22:07

MOÇÃO LEGISLATIVA nº 009/2017

Moção de Votos de Pesar à família enlutada do Senhor Moacir Américo dos Santos Rodrigues.

A Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte, Estado do Rio Grande do Sul, República Federativa do Brasil, forte no disposto no Regimento Interno, após deliberação do Douto Plenário, apresenta a Moção de Votos de Pesar diante do falecimento do Senhor Moacir Américo dos Santos Rodrigues, ocorrido no dia 12 de outubro do corrente ano, deixando sua esposa, filhos e netos. Residia na Rua Paraíba n°547, Bairro Miguel de Castro Moreira, na Cidade de Rio Grande. Pessoa de bem, bastante conhecida na comunidade de Rio Grande e também na de São José do Norte, onde por muitos anos fazia cobertura jornalística, divulgando tudo que acontecia na nossa Mui Heroica Vila. E com nossa comunidade formou um laço perpétuo de carinho, amor e respeito.

Sua morte enluta, não somente seus familiares e amigos, mas também a Comunidade de São José do Norte, que lamenta a perda de um Cidadão Exemplar na honestidade, no caráter e na honra.

“Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve minha palavra e crê naquele que me envio tem a vida eterna e não terá em condenação, mas passou da morte para a vida. – João 5.24 ”

Aos seus familiares, principalmente, à sua esposa, seus filhos e netos, nossas sinceras condolências, colocamo-nos a disposição.

Reiterando que esta Câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar, aqui manifestarmos nosso profundo respeito. Rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados, desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando, o amor a Deus sobre todas as coisas, para que o Senhor Moacir descanse em paz.

São José do Norte-RS, 16 de outubro de 2017.

Ildomar Xavier da Costa

Vereador do PP