MOÇÃO LEGISLATIVA nº 002/2017

Data de publicação 24/04/23 22:07

MOÇÃO LEGISLATIVA nº 002/2017

Moção de Aplauso, em Sessão Solene, em homenagem à Igreja Evangélica Batista de São José do Norte.

A Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte, Estado do Rio Grande do Sul, República Federativa do Brasil, forte no disposto no Regimento Interno, após deliberação do Douto Plenário, apresenta a Moção de Aplauso em homenagem à Igreja Evangélica Batista de São José do Norte, a qual completou neste ano, 70 (setenta) anos de atividades em nosso Município. Atuando na divulgação da palavra de Deus e também prestando atendimento à Comunidade, na área social, no trabalho com as famílias, com as crianças e com os jovens e adolescentes.

Dado o relevante trabalho prestado pela instituição religiosa, o significativo número de membros da mesma e o reconhecimento de sua importância pela Comunidade, foi discutido e deliberado pelo Douto Plenário da Casa Legiferande, a aprovação da Moção de Aplauso e a data do evento.

São José do Norte-RS, 15 de maio de 2017.

Neromar de Araújo Guimarães

Vereador do PSB