DECRETO LEGISLATIVO Nº 050/2021

Data de publicação 24/04/23 22:09

DECRETO LEGISLATIVO Nº 050/2021

Exonera Erenice de Araujo Duarte do exercício do Cargo em Comissão de Assessor Parlamentar do Gabinete Vereador Irandi da Silveira Rodrigues da Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte-RS.

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte, Estado do Rio Grande do Sul, República Federativa do Brasil, no uso de suas atribuições legais contidas na Lei Orgânica do Município e com fundamento no que determina a Lei Municipal nº 194/2000, EXONERA a Senhora Erenice de Araujo Duarte, do exercício do Cargo em Comissão de Assessor Parlamentar do Gabinete do Vereador Irandi da Silveira Rodrigues na Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte-RS, a contar do dia 31 de dezembro do corrente ano.

Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte, 28 de dezembro de 2021.

REGISTRE-SE PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

NEDILANDI  AMORIM  LOUREIRO             LINCOLN LEANO LOPES PONTES

Vereador Presidente                                   Vereador Primeiro Secretário