DECRETO LEGISLATIVO Nº 032/2023

Data de publicação 07/06/23 16:25

DECRETO LEGISLATIVO Nº 032/2023

Exonera Aline da Silveira Chaves do exercício do Cargo em Comissão de Assessora Especial da Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte-RS.

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte, Estado do Rio Grande do Sul, República Federativa do Brasil, no uso de suas atribuições legais contidas na Lei Orgânica do Município e com fundamento no que determina a Lei Municipal nº 194/2000, EXONERA a Senhora Aline da Silveira Chaves, do exercício do Cargo em Comissão de Assessora Especial da Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte-RS, a contar dessa data.

Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte, 05 de abril de 2023.

REGISTRE-SE PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

LINCOLN LEANO LOPES PONTES                 NEDILANDI AMORIM LOUREIRO

Vereador Presidente                                    Vereador Primeiro Secretário