DECRETO LEGISLATIVO Nº 008/2021

DECRETO LEGISLATIVO Nº 008/2021

Nomeia Vanessa Silveira Teixeira para o exercício do Cargo em Comissão de Assessor Parlamentar do Gabinete da Vereadora Vanessa Lima de Oliveira da Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte-RS.

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte, Estado do Rio Grande do Sul, República Federativa do Brasil, no uso de suas atribuições legais contidas na Lei Orgânica do Município e com fundamento no que determina a Lei Municipal nº 194/2000, NOMEIA a Senhora Vanessa Silveira Teixeira, para o exercício do Cargo em Comissão de Assessor Parlamentar do Gabinete do Vereadora Vanessa Lima de Oliveira na Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte-RS, a contar do dia 01 de janeiro, percebendo vencimentos pelo padrão CC1, do Quadro Permanente de Cargos e Funções do Poder Legislativo Municipal.

Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte, 08 de janeiro de 2021.

REGISTRE-SE PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

NEDILANDI AMORIM LOUREIRO LINCOLN LEANO LOPES PONTES

Vereador Presidente Vereador Primeiro Secretário