PORTARIA LEGISLATIVA Nº 008/2022

Data de publicação 24/04/23 22:09

CONCEDE DIÁRIA

CHRISTINO MATTOS DE AZEVEDO, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte, Estado do Rio Grande do Sul, República Federativa do Brasil.

No uso das suas atribuições que lhe são conferidas por Lei, resolve nesta data, conceder quatro (04) diárias a Assessora Parlamentar Erenice de Araujo Duarte, para o seu deslocamento à cidade de Porto Alegre/RS para participar do SEMINÁRIO TÉCNICO ESTADUAL – O vereador Contexto Municipal, Competência, Sistemas de Controle. Compliance. Corregedorias. Adicional de Insalubridade de Servidores. Processo Legislativo. Ético, promovido pela UVERGS, que será realizado nos dias 05, 06, 07 e 08 do corrente mês e ano, com saída prevista, para o dia 04 de abril do corrente ano e o retorno previsto, para o dia 08 de abril do corrente ano.

Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte, 04 de abril de 2022.

CHRISTINO MATTOS DE AZEVEDO               VANESSA LIMA DE OLIVEIRA

Vereador Presidente                                 Vereadora Primeira Secretária