MOÇÃO LEGISLATIVA nº 001/2017

Data de publicação 24/04/23 22:07

MOÇÃO LEGISLATIVA nº 001/2017

Moção de apoio aos servidores da Companhia Estadual de Energia Elétrica – CEEE e da Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN.

A Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte, Estado do Rio Grande do Sul, República Federativa do Brasil, forte no disposto no Regimento Interno, após deliberação do Douto Plenário, apresenta Moção de apoio aos servidores da Companhia Estadual de Energia Elétrica – CEEE e da Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN, de modo que essas duas empresas não sejam privatizadas pelo Governo do Estado, pois os servidores e a própria comunidade serão prejudicados, visto que as empresas prestam um serviço de grande relevância para o desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Sul.

Discutido e deliberado pelo Douto Plenário da Casa Legiferande, foi aprovado que seja apresentada a presente Moção de Apoio ao Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Excelentíssimo Senhor José Ivo Sartori.

São José do Norte-RS, 21 de março de 2017.

Ildomar Xavier da Costa

Vereador do PP